Royalty SA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royalty SA

Royalty SA, é um cla @bro/thor, do jogo rangarok online, cla especial para Super Aprendizes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Futuro dos SA´s

Ir para baixo 
AutorMensagem
ericneko
Poring
Poring
ericneko


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 31

Futuro dos SA´s Empty
MensagemAssunto: Futuro dos SA´s   Futuro dos SA´s EmptyTer Jan 17, 2012 4:08 am

Queria saber de todos os outros players desse clã sobre o futuro dos seus SA´s, com relação a nova noticia anunciada sobre a LUG.
Aqui esta a noticia http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/521744.aspx

Agora que não teremos mais o nosso grande trunfo, o corpo fechado, e continuamos com nosso pouquissimo HP em relação aos outras classes ex: Super SA 15k de HP já um Sicario 60k de HP. Isso é de grande importancia eu acho principalmente pra mim que uso o tipo meele, não sei quanto aos arcanos, mas os meeles me pareceram muito muito prejudicados, enfim quero a opinião de vc´s pois eu estou pensando seriamente em parar com o meu SA, estou totalmente sem motivação no momento.

Por favor OPINEM. Agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro dos SA´s
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futuro dos SA's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty SA :: Geral :: Suporte-
Ir para: