Royalty SA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Royalty SA

Royalty SA, é um cla @bro/thor, do jogo rangarok online, cla especial para Super Aprendizes
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Futuro dos SA's

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FenixzinhuU
Admin
Admin
FenixzinhuU


Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Futuro dos SA's   Futuro dos SA's EmptyQua Dez 09, 2009 3:11 pm

Bom ainda nada se sabe do que sera dessa classe tão impopular, ma amada por outros, crio esse tópico com um propósito! o medo. medo de todos que amam essa classe de ser esquecidos no renewal, pois hoje em dia brinca no pvp ja e dificil (ou nao Very Happy) pós renewal (com as modificações vista) sera uma coisa impossivel.

a unica coisa que nos resta e os PVM de monstros antigos, sei que é tudo no seu devido tempo e que nada se sabe de modificiações para os super aprendizes, por isso gostaria de ajuda de alguns de vocês para uma campanha!! "ei gravity nao nos esqueçam aprendiz tambem é gente!!" o topico do renewal no forum oficial do bro tivemos otimas ideias para a classe e que supostamente as sugestoes foram enviadas para a gravity mas a pessoa encarregada do mesmo nao deu mais informações sobre isso.
estou procurando informações em foruns internacionais sobre isso e assim que tiver noticias postarei aqui


as sugestões mencionadas no topico foi (algumas)

* Almento de HP e SP de pelo menos 40% (assim poderemos passar dos 10k)
* Upar ate o level 150/150
* Ter uma evolução
* Skill proprias (nada de "plagio" de outras classes)
* Devolver uma forma de IC para os arcanos pós renewal
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Wazowsky
Lunatico
Lunatico
Mike Wazowsky


Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Campinas - SP

Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Tenso   Futuro dos SA's EmptySex Dez 11, 2009 5:45 pm

Nem brinca, nem peguei 99 com meu SA ainda, pelo que andei vendo, após o Renewall, as classes novas vão atropelar os SAs literalmente, é claro que se os SAs sofrerem modificações com as citadas por voce eles terão chances, mais acho que a Gravity vai dar um upgrade na classe sim, é só esperar pra ver.

Eu acho que devia existir alguma quest que pudesse aumentar o HP/SP dos Super Aprendizes, isso já seria de grande ajuda!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
S.A Felipe
Lunatico
Lunatico
S.A Felipe


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/11/2009

Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Concordo   Futuro dos SA's EmptySáb Dez 12, 2009 7:14 am

Tbm Concordo Com o Fenix, Poderia Tambem Ter A Trans De S.A
Eu Enviei Um Ticket Tbm '-'
Ir para o topo Ir para baixo
' Hillary
Poring
Poring



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 29
Localização : Porto Alegre,RS

Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dos SA's   Futuro dos SA's EmptySeg Dez 21, 2009 4:51 am

Concordo com a ideia tbm
mas queria que tivesse classe 2-2 e naum trans ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FenixzinhuU
Admin
Admin
FenixzinhuU


Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dos SA's   Futuro dos SA's EmptySeg Jan 04, 2010 1:01 am

Renewal ja ta quase 100% finalizado, ja tem data para estreia em servidores e no brasil em meados de 2010 vira (provável em junho) outros 2 episódios ja foram criados e e pelo visto nos fomos esquecidos mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Sombra da Inveja
Poring
Poring
Sombra da Inveja


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 29

Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dos SA's   Futuro dos SA's EmptyTer Jan 26, 2010 8:58 pm

Nunca gostei muito de S.A's e olha que eu tenho mais de 4 ..
Mas eu acho que, como um mediano conhecedor de SA's eu tenho algumas sugestões um tanto criativas. Não sei se criativas demais pra passar pela gravity mais sei lá.

Com o Ragnarok é uma historinha fofa que ninguém presta atenção.. Ex: Quest da Amizade de LHZ é a coisa digna de se chorar com o final ..
Super Aprendizes, são simplesmente aprendizes que desejaram ir além das meras classes 1-1, estudiosos, mas sempre aprendizes. Sempre aprendendo, sempre com um mestre. Mas espera aí. Cade o mestre? Seriam as classes 1-1? Aprendizes que aprendem com espadachins? Acho que não. Cade o mestre?

Minha primeira sugestão , é que ao aprendiz atingir o nivel 99/99 ou talvez 150/150, exista algo (magia, efeito ou evolução) que o torne o MESTRE. Afinal ele atingiu o topo. Não há mais COMO aprender mais. Atingiu o auge. Divindade. Com a apelação das classes 3, eu não acharia nada demais, um aprendiz renascer assim como um transclasse mas agora conquistar algumas magias de classe 2 além de maiores bonus, uma aparência DIVINA e POMPOSA, HP, SP, e outros privilégios.
Nome da classe: Deus? Parece estranho mas vejamos no mundo real, algum mero humano é capaz de aprender simplesmente TUDO? Algum dia deixamos de aprender? Sou ateu, mas se existe alguém que SABE TUDO, esse alguém eu chamo de DEUS.

Amanha eu posto mais vo dormi KCT!

Fenix eu n conheço a área da EA no fórum da level up, pode postar minhas ideias se vc quizer mais agora ta muito tarde gzuis!
Ir para o topo Ir para baixo
FenixzinhuU
Admin
Admin
FenixzinhuU


Mensagens : 80
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dos SA's   Futuro dos SA's EmptySex Fev 05, 2010 4:13 am

Sombra da Inveja escreveu:
Nunca gostei muito de S.A's e olha que eu tenho mais de 4 ..
Mas eu acho que, como um mediano conhecedor de SA's eu tenho algumas sugestões um tanto criativas. Não sei se criativas demais pra passar pela gravity mais sei lá.

Com o Ragnarok é uma historinha fofa que ninguém presta atenção.. Ex: Quest da Amizade de LHZ é a coisa digna de se chorar com o final ..
Super Aprendizes, são simplesmente aprendizes que desejaram ir além das meras classes 1-1, estudiosos, mas sempre aprendizes. Sempre aprendendo, sempre com um mestre. Mas espera aí. Cade o mestre? Seriam as classes 1-1? Aprendizes que aprendem com espadachins? Acho que não. Cade o mestre?

Minha primeira sugestão , é que ao aprendiz atingir o nivel 99/99 ou talvez 150/150, exista algo (magia, efeito ou evolução) que o torne o MESTRE. Afinal ele atingiu o topo. Não há mais COMO aprender mais. Atingiu o auge. Divindade. Com a apelação das classes 3, eu não acharia nada demais, um aprendiz renascer assim como um transclasse mas agora conquistar algumas magias de classe 2 além de maiores bonus, uma aparência DIVINA e POMPOSA, HP, SP, e outros privilégios.
Nome da classe: Deus? Parece estranho mas vejamos no mundo real, algum mero humano é capaz de aprender simplesmente TUDO? Algum dia deixamos de aprender? Sou ateu, mas se existe alguém que SABE TUDO, esse alguém eu chamo de DEUS.

Amanha eu posto mais vo dormi KCT!

Fenix eu n conheço a área da EA no fórum da level up, pode postar minhas ideias se vc quizer mais agora ta muito tarde gzuis!

Ora entendo completamente, oque voce quer dizer com isso. e estou de acordo, e ate posso ir alem. ja que filosoficamente falando, depois de tantos anos que um somos super aprendizes e bem capaz, se tiver, uma evolução. que seja superior as classes 2-X. se for parar pra pensar! pos renewal, em 2 dias qualquer um vai fazer um aprendiz/super aprendiz lv 99 ja que a tabela de exp vai mudar, todo nosso esforço de meses sera superado em horas de up!, isso e meio que injusto vendo por um lado. se nao ouver um balanceamento da classe, como sugerido, uma evolução. seremos mais prejudicados que os ninjas, justiceiros e taekwons!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futuro dos SA's Empty
MensagemAssunto: Re: Futuro dos SA's   Futuro dos SA's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futuro dos SA's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Futuro dos SA´s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Royalty SA :: Geral :: Avisos-
Ir para: